trem-anima

 

 

240123d

 Os ouvidores Alexis Davidson (MAC). Albemar Santos (JOP), Márcia Danzi
(REC), Dimas Assis
(REC),  Eduardo Ribeiro (AC), Marcelo Nóbrega (REC),
Raphael Albuquerque (NAT).  

A CBTU Recife recebeu nesta última semana, nos dias 28.02 e 01.03, o Primeiro Encontro de Ouvidores da CBTU. O evento contou com a presença dos ouvidores de Recife, Natal, João Pessoa e Maceió, além da presença de Eduardo Ribeiro, Ouvidor-Geral da Administração Central da CBTU em Brasília, e teve o propósito de alinhar conhecimentos, além debater propostas futuras para melhorias dos processos das Ouvidorias da CBTU.

“Recife foi escolhida como sede do encontro porque é atualmente nosso maior sistema, com o maior registro de manifestações perante o Fala.BR”, explica Eduardo Ribeiro. “O evento foi essencial para que todos conhecessem a realidade das Ouvidorias de cada STU. Todos os colegas fizeram suas apresentações e mostraram seus desafios”, finaliza.

Marcelo Nóbrega, ouvidor da CBTU Recife, comenta sobre a importância da presença do Ouvidor-Geral da CBTU neste encontro. “Alguém a quem vamos nos dirigir se houver alguma dúvida” e esclarece sobre o encontro que “foi muito proveitoso para o trabalho de padronização de procedimentos e normas das Ouvidorias. A unificação no formato dos relatórios que cada Ouvidoria produz servirá para que a alta gestão da Companhia tenha ciência das áreas do sistema que repercutem mais negativamente perante a sociedade”.

O que é o Fala.BR - A Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação -Fala.BR foi desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU). É um canal integrado para encaminhamento de manifestações (pedidos de acesso à informação, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios) a órgãos e entidades do Poder Público Federal.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!