trem-anima

 

 

Ocorreu ontem à tarde, 11, no auditório do Edifício Sede, a palestra “Saúde Mental no Ambiente de Trabalho”, ministrada pelo psicólogo do SEST SENAT, João Messias. A palestra é mais um evento da Semana da Saúde promovida pela Gerência Operacional de Recursos Humanos – GOREH com apoio da Coordenação Operacional de Assistência em Recursos Humanos – COASS.
 
“Como você se comporta perante o mundo? A forma como você se porta perante as situações da vida, mesmo aquelas que ocorrem dentro do ambiente de trabalho, definem quem você é. Você o protagonista da sua história”, expõe João Messias. Durante a palestra foi explicado que haverá atendimento gratuito de psicólogos in loco na CBTU Recife para os empregados que desejem acompanhamento
 
SEST SENAT – Durante a palestra também foi explicado sobre a criação do SEST SENAT, uma empresa do “Sistema S” brasileiro. O Sistema S se refere a nove instituições prestadoras de serviços que são administradas de forma independente por federações e confederações empresariais dos principais setores da economia. Também fazem parte do sistema: Sebrae, Sesi, Senac, Senai, etc.
 
O SEST SENAT oferece serviços de forma gratuita para associados em qualquer uma das 162 unidades espalhadas pelo país. Há qualificação para os modais hidro e aquaviáro, aeroviário, rodoviário e ferroviário para associados que desejem estudar.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!