trem-anima

 

 
O mês de março é um mês especial, porque é comemorado o “Dia das Mulheres”. E é especial, não só por relembrar as conquistas que as mulheres vem alcançando ao longo dos séculos, como também por ressaltar a continuidade da luta pela igualdade de gênero. Em homenagem a essa trajetória, nos dias 12 e 13/3, foi realizada uma feira de empreendedorismo e desapegos e, também, um dia de beleza e mimos, no 9º andar da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, da Administração Central (CBTU AC). 
 
 
“A celebração do Dia das Mulheres na nossa empresa este ano foi um marco significativo não apenas para reconhecer a importância do papel da mulher em nosso ambiente de trabalho, mas também para fortalecer os laços de companheirismo e autoestima entre as colaboradoras. Buscamos não apenas homenagear, mas também empoderar todas as mulheres que fazem parte da nossa equipe”, explicou Adriana Bressanin, gerente da Gerência Técnica de Desenvolvimento de Recursos Humanos. Ela também citou sobre a importância de valorizar o momento. “Esse evento foi um lembrete poderoso de que, quando mulheres são apoiadas e valorizadas, elas têm o potencial de transformar não apenas seu ambiente de trabalho, mas também o mundo ao seu redor. Continuaremos a promover iniciativas que reforcem esse entendimento, assegurando que cada mulher em nossa equipe se sinta valorizada, respeitada e empoderada para alcançar seu pleno potencial”, finalizou.
 
Na feira de empreendedorismo foram expostos produtos de empregadas da Companhia para doação, troca ou venda. O momento também serviu para compartilhar experiências e para que conhecessem melhor a história de outras mulheres que empreendem em outras coisas além do próprio serviço interno. 
 
 
Para Érica Mendonça, gerente técnico da Gerência Geral de Planejamento e Orçamento (Gaplo), o momento foi ótimo para conectar colegas. “Mais do que comprar ou vender, entre uma troca de itens e outra, surgem conversas que nos permitem conhecer melhor as mulheres que compartilham o mesmo ambiente profissional conosco. É uma oportunidade para ir além dos papéis de empregadas da CBTU e conhecer um pouco mais de quem somos individualmente”, disse.
 
Também, no mesmo período, aconteceu um dia de beleza, com produtos da Mary Kay, onde a consultora, Erúzia Cardoso, pôde auxiliar mulheres com produtos voltados para pele, na valorização do marketing pessoal e nas questões de autoimagem. Todas as empregadas que participaram do evento concorreram a um sorteio de brindes. Também esteve presente a Diretora Executiva da Mary Kay, Júlia Ordonho.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!