trem-anima

 

 
Informamos que todos os pensionistas da CBTU devem realizar sua prova de vida anual em seu mês aniversário. Sem a prova de vida, o pagamento será suspenso até que essa seja providenciada.
 
Com a transferência da CBTU para Brasília, há a opção de todos os pensionistas realizarem o recadastramento por meio de declaração de vida, com reconhecimento da assinatura do pensionista feita em cartório, por autenticidade, ou por declaração de qualquer órgão com “Fé Pública”(postos de saúde, hospitais, prefeituras) em papel timbrado, com assinatura e carimbo do declarante, enviando via Correios com cópia da identidade, CPF e comprovante de residência para o endereço da Sede Administrativa Brasília: 
 
CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos
CEPAF – Coordenação Técnica - Pensão por Acidente Ferroviário
Edifício CNC - Confederação Nacional do Comércio , 12º andar.
Setor Bancário Norte Q.1, Asa Norte, Brasília-DF. CEP 70.041-902.
 
Os pensionistas do RIO DE JANEIRO, temporariamente, podem realizar o recadastramento, às terças e quintas-feiras, de 10h às 12h e de 14 às 16h, à Praça Procópio Ferreira, 86 - Centro, Rio de Janeiro - RJ.
EM BREVE, nova ferramenta para a PROVA DE VIDA será disponibilizada. Fiquem atentos às informações no link www.cbtu.gov.br/index.php/pt/pensao-por-acidente-ferroviario-2
Dúvidas e informações a todos os pensionistas devem ser direcionadas ao e-mail cepaf@cbtu.gov.brou pelos telefones(61) 2107-8359 e (61) 2107-8383.
 
CEPAF - Coordenação Técnica de Pensão por Acidente Ferroviário

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!