trem-anima

 

 

 

superintendente, Carlos Jorge Cavalcante e secretário Moacir Teófilo Neto discutindo os projetos

 

Para discutir parcerias, a empresa de desenvolvimento sustentável e limpeza urbana de Maceió (ALURB) convidou a Superintendência de Trens Urbanos para uma reunião, nesta quarta-feira (03). Neste encontro foram apresentados projetos de paisagismo e limpeza nas proximidades da ferrovia.

 

Participaram da reunião o superintendente da CBTU Maceió, Carlos Jorge Cavalcante, o gerente de Operações, Jackson Palmeira, o secretário da ALURB, Moacir Teófilo Neto, e a diretora executiva de Operações, Kedyna Tavares. Os projetos têm como objetivo trazer melhorias tanto para os usuários dos trens, quanto para a população maceioense, ao tornar a ferrovia um atrativo turístico e proporcionar a limpeza nas proximidades da linha férrea, o que contribui também para a segurança da operação.

 

Para o superintendente, Carlos Jorge Cavalcante, a parceria mostra-se promissora por trazer benefícios para ambas as entidades, “as ideias são ótimas, a CBTU Maceió continuará o diálogo com a ALURB para que, assim, esses projetos se efetivem. Dessa forma, vai garantir à população um ambiente mais limpo e, futuramente, um paisagismo com áreas verdes para chamar cada vez mais atenção para as nossas estações históricas”.

 

Maceió, 04 de abril de 2024.

 

Lívia Protásio 

Estagiária de Jornalismo 

 

Ana Cristina de M Sampaio

Supervisão

MTB 22.870 (SP)

COMAK | CBTU Maceió

 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!