trem-anima

 

 

Depois do sucesso com as vendas de ingressos antecipados para o Forró no VLT do dia primeiro de junho, próximo sábado,, a CBTU - Maceió definiu mais dois dias para a festa junina dentro do trem. Teremos Forró no VLT no sábado, dia 15 e 22 de junho.

Este é o terceiro ano da Forró no VLT, uma festa que já se consolida no calendário anual de eventos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em Maceió. Os três sábados de eventos terão trios de forró, animando os participantes dentro do vagão, uma parceria com a FMAC - Fundação Municipal de Ação Cultural, a qual cedeu os grupos tradicionais de forró pé de serra.

Funcionários decorando a Estação Jaraguá para o Forró no VLT no dia 1 de junho

O Forró no VLT sairá da Estação Jaraguá, às 9 horas, seguindo sem parar até a Estação Bom Parto, onde há a baldeação obrigatória até a Estação Bebedouro. De lá segue até Lourenço de Albuquerque, onde fará uma única parada de 10 minutos. O retorno ocorre da mesma forma com previsão de chegada em Jaraguá, às 13 horas.

Os ingressos este ano só serão vendidos antecipadamente, sempre na semana anterior ao evento. São apenas 250 unidades por sábado. O local de vendas é na Estação Central, das 9 às 16 horas. O ticket custa apenas 5,00 reais. São permitidos a compra de no máximo dez ingressos por pessoa.

Os participantes podem levar suas comidinhas e bebidas, menos alcóolicas, não sendo permitido embalagem de vidro.

Os dias de vendas das edições do sábado 15 e 22 de junho serão anunciados pelas redes sociais da CBTU.

Maceió, 28 de maio de 2024

Ana Cristina Sampaio
Coordenação de Comunicação e Marketing
CBTU Maceió

 
 
https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.