trem-anima

 

 

Confraternização Natal

Num clima de muita animação e descontração, os empregados da CBTU participaram na última sexta-feira, dia 15, da festa de confraternização, evento que se realiza todos os anos para comemoração do Natal.

Além do superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, participaram gerentes, coordenadores, assessores, empregados e terceirizados, onde foi servido um almoço para todas às pessoas presentes. O superintendente, na oportunidade, fez questão de ressaltar o clima de amizade e companheirismo entre todos os empregados e terceirizados, além de destacar o grande trabalho realizado pela empresa no ano de 2017.

 

Confraternização Natal    Confraternização Natal

Para Marcelo, este foi o ano de grandes realizações, onde foi inaugurado o novo trecho Maceió-Jaraguá, que aumentou a demanda de passageiros em cerca de 30%, assim como da remodelação de toda via ferroviária entre Maceió e Lourenço de Albuquerque. Também foi inaugurada a estação de Bom Parto e no início de 2018 também entrará em funcionamento a estação do Mercado, uma das mais modernas de todo o sistema.

 

Já o gerente Operacional Fábio Dantas, também mostrou a importância da interação de todos os que prestam serviços à CBTU em eventos como este onde se comemora o Natal, o que tem proporcionado avanços significativos no sistema ferroviário de Maceió.

Confraternização Natal    Confraternização Natal

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!