trem-anima

 

 

Na última semana de 2017 a CBTU Natal promoveu a palestra motivacional “Alta Performance Pessoal e Profissional”.  Oferecida a todos os empregados, a apresentação ministrada pelo Coaching Ramon Enoc, abordou temas como Inteligência Emocional, Metas e Objetivos, Comunicação, Construção de Valor Pessoal, dentre outros, que oportunizaram aos participantes a reflexão sobre suas ações tanto no plano organizacional, quanto no pessoal. 

 

Durante a ação houve bastante interação entre o palestrante e os empregados, através de atividades dinâmicas, que promoveram a integração constante do grupo, sempre com foco no tema em discussão.

 

De acordo com Kléberton Brás, Coordenador de RH da CBTU, o objetivo da ação foi estimular os empregados a visualizarem e aproveitarem novas posturas e oportunidades, visando suas aplicações neste novo ano de 2018. “Os ensinamentos passados na palestra permitirão aos expectadores abrir seus horizontes para a adoção de novas práticas, que poderão tornar suas vidas pessoais e profissionais mais produtivas”, complementou.

 

Ao término da apresentação os empregados se confraternizaram desejando boas festas entre si.

 

palestra 1 editadapalestra 2 editadapalestra 3 editada

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!