trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa transportou mais de 200 mil passageiros no mês de janeiro deste ano. Com isso, a Companhia registrou um crescimento de 15% comparado a dezembro de 2017. Ao todo foram 202.583 passageiros transportados, o que representa uma elevação de 7,72% em relação ao mesmo período do ano anterior. De acordo com a Gerência de Operações (Giope), este foi o melhor desempenho no mês de janeiro dos últimos quatro anos.

Segundo dados da Giope, o número de passageiros transportados diariamente também aumentou de 7,3 mil para 8,5 mil. Desde 2012 que não a Companhia, em João Pessoa, não ultrapassa essa marca. O relatório também revela que a regularidade nas viagens atingiu 100% e a pontualidade dos trens chegou a 87%.

Para o engenheiro de operações da CBTU João Pessoa, Rômulo Gouveia, o crescimento no fluxo de passageiros foi consequência da período de férias, da tarifa social e dos bons índices de regularidade e pontualidade dos trens. “No mês de janeiro sempre há uma elevação nos índices de usuários transportados por conta das férias e do verão”, acrescenta.

 

02012018D

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!