trem-anima

 

 

Assinatura da ordem de serviço Utinga

O superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, assinou nesta manhã de terça-feira, dia 5 de junho, contrato com a empresa baiana CCN Construtora para a construção da nova estação de Utinga, distrito de Rio Largo e reforma do antigo prédio.

A obra está orçada em 1 milhão de reais e a nova estação estará pronta dentro de um prazo de sete meses, com uma ampla plataforma, banheiros e acomodações para os usuários do sistema ferroviário.

Na solenidade de assinatura do contrato, estiveram presentes, além do superintendente Marcelo Aguiar, representantes da empresa CCN Construtora, gerentes, coordenadores e empregados da CBTU, o senador Benedito de Lira, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e outras autoridades.

O superintendente da CBTU falou sobre os investimentos que estão sendo feitos em todo o percurso de 34 quilômetros de via permanente com a remodelação e construção de novas estações e o projeto de expansão do VLT até o Shopping Maceió.

Assinatura da ordem de serviço Utinga    Assinatura da ordem de serviço Utinga

Marcelo Aguiar afirmou também que a construção da nova estação está dentro da programação de investimentos da empresa que, paralelamente, tem reformado todo o sistema, com substituição de trilhos, dormentes e sinalização.

Já o senador Benedito de Lira garantiu mais recursos para outras obras planejadas pela empresa e assegurou que o governo federal tem dado prioridade à mobilização urbana, com a CBTU contribuindo decisivamente com o transporte de passageiros, com conforto, qualidade e segurança.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!