trem-anima

 

 

ac050718

O sistema de VLT de Maceió ganhou uma nova estação nesta quinta-feira. Batizada como Mercado do Artesanato, a estação é equipada com escada rolante, elevadores para pessoas com necessidades especiais, sinalização, banheiros e amplos espaços de circulação para os passageiros.

Com investimento R$7 milhões, incluindo revitalização da infraestrutura no entorno, a obra contou com substituição de trilhos, implantação de novos dormentes, construção do muro de proteção e interligação do sistema, sendo considerada uma das mais modernas do estado do Alagoas no setor de mobilidade urbana.

Segundo o superintendente da CBTU em Maceió, Marcelo Aguiar, a nova estação do Mercado do Artesanato é considerada como “Estação Ilha”, permitindo o cruzamento dos VLT´s e aumentando o fluxo de viagens com total segurança. Representaram a Administração Central no evento, o gerente geral de Governança, João Carlos Sá Leitão de Freitas, e o diretor de Planejamento, Expansão e Marketing, Alcione Soares Menezes Filho.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!