trem-anima

 

 

A Superintendência de Trens Urbanos de Natal está recebendo a campanha “Sífilis Não”, uma iniciativa do Ministério da Saúde promovida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e pela Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec). Foram instalados totens na Estação Natal, localizada na Ribeira, e na Estação Ceará-Mirim para a divulgação da campanha e a distribuição gratuita de preservativos aos usuários dos trens. A ação publicitária permanecerá nas estações pelo período de 15 dias. 

A campanha conta ainda com a divulgação do portal www.sifilisnao.com.br, em que o cidadão pode se informar sobre a doença, riscos, sintomas e prevenção. A epidemia de Sífilis no país tem sido motivo de preocupação para as autoridades de saúde pública. O projeto prevê ações preventivas de ampla comunicação, multimídia, sobre as formas de tratamento e prevenção. Dentro desse objetivo, as estações da CBTU são espaços ideais para a campanha, pela grande circulação de pessoas diariamente.

Para se ter ideia, todos os dias são transportadas cerca de 15 mil pessoas no sistema de trens urbanos, com viagens para Ceará-Mirim e Parnamirim, abrangendo um total de quatro municípios da Grande Natal. As estações Natal e Ceará-Mirim são as que recebem o maior fluxo de passageiros, com grande movimento, especialmente nos horários de pico.

 

Campanha Sífilis Divulgação

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!