trem-anima

 

 

Palestra do Técnico de segurança

Ao falar da importância da realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, que foi iniciada nesta quarta-feira (12) e que se estenderá até amanhã, dia 14 de dezembro, o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar também aproveitou para discorrer sobre o elogioso trabalho que a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA vem desempenhando nos últimos meses.

Técnico de segurança explicando programação SIPAT   Superintendente explicando sobre segurança

Na cerimônia de abertura, realizada na sala de Treinamento, o superintendente fez ver da importância do setor de segurança no dia a dia da CBTU e comemorou a realização de ações que contribuíram decisivamente para evitar acidentes no trabalho. A primeira palestra, dentro da programação estabelecida pela SIPAT foi do Técnico de Segurança do Trabalho, Paulo Correia, que falou do sucesso da SIPAT anterior e mostrou todos os detalhes da programação da SIPAT 2018. Em seguida, o engenheiro de Segurança do Trabalho, Nilton Carvalho, discorreu sobre o Sistema de Gestão de Segurança do Trabalho na Empresa.

Engenheiro de segurança palestrando   Placa do projeto mutum

O encerramento da SIPAT, previsto para ocorrer nesta sexta-feira, será na localidade de Utinga Leão no Centro de Educação Ambiental “Pedro Nardelli”, responsável pela reintrodução do Mutum-de-Alagoas, ave que está em risco de extinção no estado. Na ocasião, além de conhecer a ave, os participantes também terão uma palestra sobre preservação do meio ambiente e finalizarão o percurso realizando uma trilha no centro educacional.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!