trem-anima

 

 

Livros recebidos   Livros recebidos

       A divulgação da geladeira literária da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU Maceió, ganhou grande repercussão na imprensa e nas redes sociais. O projeto, que está atraindo centenas de pessoas que utilizam diariamente o VLT, é sucesso absoluto. Em face disso, intelectuais, artistas e empresários já fazem questão de participar com a doação de livros para a geladeira literária.

       Esta semana, o empresário Tito Mendes, da Casa da Arte, procurou a CBTU e fez a doação de dezenas de livros para oxigenar ainda mais o projeto. “Tomei conhecimento da implantação da geladeira literária através da imprensa e isso me motivou a fazer doações de dezenas de livros que por certo será muito importante para a vida das pessoas e em particular aos usuários do sistema ferroviário”, disse Tito Mendes.

       O fluxo de pessoas retirando livros da geladeira literária cresceu muito nos últimos dias, assim como a doação espontânea de novos exemplares que vêm contribuindo para a formação cultural de todos os usuários da CBTU.

 

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!