trem-anima

 

1985A CBTU Belo Horizonte promoveu, nesta terça-feira (08), a solenidade de posse da nova diretoria do Grêmio Recreativo e Cultural dos Empregados da Companhia. Encabeçada por Ramon Filipe Ribeiro, presidente da chapa “Faz Bem GREDEM” e Assistente Operacional de Estações, a nova gestão assume o comando da associação para o biênio 2019/2020.

Para o gestor, o foco de trabalho da nova direção é fortalecer cada vez mais o GREDEM junto aos funcionários da instituição. “A expectativa é ampliar o número de serviços oferecidos aos associados, sem esquecer das premissas de transparência e responsabilidade”, destaca.

O novo presidente ainda ressalta a extrema importância que o Grêmio tem perante os colaboradores da empresa, que precisam o conhecer cada vez mais. “A gente quer muito melhorar a comunicação com o nosso trabalhador, especialmente aqueles que são mais novos na casa. Muitos ainda não conhecem áreas e espaços do GREDEM e acredito muito que as redes sociais possam, inclusive, ajudar neste contato”, finaliza.

Durante a celebração realizada no auditório do Centro de Controle Operacional (CCO), a ex-presidente do GREDEM, Gláucia Campos Cavalieri, fez um balanço de como foi o período em que esteve na administração. “Nós, os funcionários mais antigos, resolvemos descobrir o que era o Grêmio, que estava sempre nas mãos das mesmas pessoas. Sempre ouvíamos muitas reclamações, mas nada mudava. O sonho da Operação era fazer o Grêmio voltar a ser do associado e conseguimos com muito trabalho, com auditorias e com bastante transparência”, analisa.