trem-anima

 

 

             Doze estações do sistema de trens urbanos de João Pessoa estão passando por reforma e melhorias nas suas instalações. Desde dezembro do ano passado os serviços de reparo e adequações dessas estações estão sendo efetuados com a única finalidade de atender bem ao cliente dos trens. A previsão é que até o fim deste primeiro semestre todas já estejam prontas. A CBTU investe cerca de R$ 365mil.

            De acordo com a coordenadora de Acompanhamento e Obras (Coaco), Milena Andrade, os serviços passam por melhorias desde a parte elétrica, recuperação de sanitários, pintura interna e externa até a aplicação de revestimento cerâmico em algumas. “Uma série de pequenos serviços está sendo feita nas estações e varia muito de acordo com a necessidade emergencial de cada local, mas estamos dentro do cronograma e esperamos concluir tudo até o mês de junho deste ano”, explica.

                As estações de Bayeux e Ilha do Bispo estão recebendo revestimento externo de cerâmica, o que proporcionará maior durabilidade da apresentação externa, haja vista, não haver necessidade de pinturas. As demais, que já são revestidas passam por recuperação da fachada, troca de telhas, colocação de forros em PVC, impermeabilização, entre outros serviços.

santa rita

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!