trem-anima

 

 

 

Gerentes e dirigentes em reunião     Superintendente mostrando a estação Jaraguá

Durante dois dias o Conselho Nacional de Administração da CBTU se reuniu em Maceió, onde diversos assuntos importantes foram discutidos durante o encontro. Os conselheiros fizeram uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela Companhia e ainda, a convite do superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, visitaram a nova e moderna estação do bairro do Jaraguá.

Durante a visita os conselheiros destacaram a importância de uma obra moderna entregue à população de Maceió, os seus baixos custos e o que representou para Jaraguá, um bairro que iniciou sua revitalização depois de colocada em operação a nova estação.

Dirigentes, presidente e superintendente em frente a maria fumaça     Superintendente mostrando a estação Jaraguá

A reunião do CONAD contou com as presenças do Diretor-Presidente da CBTU, José Marques de Lima, do membro do Conselho de Representantes dos Empregados, Cirano Lopes, do Diretor de Planejamento da CBTU, Pedro Cunto, do Gerente Geral de Governança, Iran Tavares, da Gerente Geral Jurídica, Antoniela Marques, do Gerente de Gestão Empresarial, Valmir Azevedo e de César Farias (Governança).

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!