trem-anima

 

 

280219a

A Central de Controle e Monitoramento da CBTU recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, representantes da segurança pública de Pernambuco. Durante a visita foi apresentado o sistema de vídeomonitoramento usado pela Companhia para garantir a segurança dos usuários. O principal objetivo é a integração entre a segurança da CBTU, a Polícia Militar e a Polícia Civil.

“Quem mais ganha com essa integração é a população, pois dessa forma as policiais começam a conversar e a identificar os problemas que muitas vezes são os mesmos, mas tratados de maneiras diferentes”, explicou o gerente de segurança da CBTU, Augusto Lima.

“A visita foi de grande valia, pois a gente precisa estreitar cada vez mais esse relacionamento dos órgãos, principalmente daqueles órgãos que possuem videomonitoramento. A SDS tem o videomonitoramento dela, assim como a CBTU tem o seu, e esse acordo de cooperação é importante para melhorar a vida do cidadão e identificar os crimes que porventura aconteçam”, destacou o coordenador de Grandes Eventos da Secretaria de Defesa Social, Major João Barros.

Além do Major Barros, participaram também da visita ao CCM, o Chefe do Centro Integrado de Comando e Controle Regional de Pernambuco -CICCRPE, Major Arruda; a Juíza Coordenadora do Juizado do Folião, Dra Gisele Vieira; o Gestor Adjunto do IML, Dr Mauro Catunda; e o Adjunto do Setor de Inteligência da PM, Coronel Emílio.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!