trem-anima

 

 

Neste dia 08 de março, internacionalmente se evidencia a importância das mulheres na nossa sociedade. Data símbolo de luta pela igualdade de gênero, não poderia deixar de ser homenageada pela CBTU, que tem na força de trabalho feminina um dos seus principais apoios.

Como forma de exaltar as mulheres que dedicam sua vida ao sistema ferroviário, a Superintendência de Natal promoveu hoje o evento “Mulheres na CBTU”, reunindo as empregadas da Companhia para uma manhã de atividades e dinâmicas de empatia e companheirismo.

História de mulheres de relevância e importância para o cenário nacional e internacional foram destacadas, a fim de inspirar ações e lutas femininas em seus diferentes contextos. Além de um bate-papo sobre as vivências cotidianas e desafios da mulher no mercado de trabalho, as ferroviárias contaram ainda com momento de relaxamento, com seções de massoterapia.

As ações do dia internacional da mulher se estendem na CBTU Natal até a próxima semana, quando o projeto Trocando Ideias levará aos diversos setores da Companhia informativos sobre como os homens também podem contribuir para as causas de valorização feminina.

Mulheres 01 editada

Mulheres 02 editada

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!