trem-anima

 

 

 

Comissão Etica 19.2
Na manhã da última quinta-feira, 21, a sede da Superintendência de Trens Urbanos de Natal foi cenário para a reunião da Comissão de Ética da CBTU, a qual reuniu os representantes da Administração Central e demais superintendências para discutir pautas pertinentes a atuação da Comissão em serviço dos empregados da Companhia.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes das Superintendências de Natal – Daniel Feitosa, Kalyna Soraya e Guilherme Assis; da Administração Central – Leandro dos Santos; da Superintendência de Recife – Abinoan Ferreira; de Belo Horizonte – Wilber de Oliveira; de João Pessoa – Priscila Vasconcelos e João Palhano; e, por videoconferência, o representante da STU de Maceió – Marcos Aurélio.

A reunião tratou de assuntos como o XIX Seminário Internacional de Ética na Gestão, o plano de trabalho de Comissão para o ciclo, orçamento, treinamento; como também da campanha de comunicação para promover o grupo em cada uma das superintendências; além de falar sobre o regimento interno e de temas relacionados à autonomia da Comissão Ética em relação ao corpo administrativo do órgão.

Para Daniel Feitosa, representante da Comissão de Ética da CBTU Natal, “a reunião presencial significa um estreitamento do elo entre os representantes locais, os representantes das demais superintendências e os titulares, dedicando mais atenção a estes representantes que estão em exercício há menos de 4 meses e dando especial importância e prestígio ao trabalho desenvolvido na unidade de Natal”.

Em Natal, os atendimentos presenciais da Comissão de Ética ocorrem às quartas-feiras, das 10h às 12h, na Sala de Treinamentos, no prédio da Gerência Administrativa. Além disso, dúvidas e denúncias podem ser enviadas para o endereço eletrônico etica@cbtu.gov.br ou para o e-mail dos representantes.

Serviço

Daniel Feitosa – dmendes@cbtu.gov.br| COJUR – ramal 2208
Kalyna Soraya – kalyna@cbtu.gov.br | GIAFI – ramal 2205
Guilherme Assis – gassis@cbtu.gov.br | COREH – ramal 2239

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!