trem-anima

 

 

150419ac4Na última sexta feira, 12, a CBTU realizou Assembleia Geral Ordinária com o objetivo de discutir e votar o relatório de administração e as demonstrações financeiras relativas ao exercício de 2018, e eleger os membros dos conselhos de Administração e Fiscal.

A assembleia contou com a presença da procuradora da Fazenda Nacional Maria Teresa Lima, dos representantes da Auditoria Independente Denílson Rodrigues e Gisela Coimbra, além do diretor-presidente José Marques, Pedro Cunto (DP), técnicos e gerentes da Administração Central da Companhia.

A deliberação aprovou as contas de 2018, com pequenas ressalvas, concluindo pela solidez e a boa gestão que a Companhia efetuou neste último ano.

Na ocasião, o reajuste da remuneração dos Diretores e Conselheiros foi condicionado à disponibilidade orçamentária.     

A eleição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal também esteve em pauta. Devido a falta de indicação para ambos os colegiados, foi prorrogada a gestão dos conselheiros sendo mantida a atual formação:

Conad (Conselho de Administração) – André Marinho, Cirano Lopes (eleito por votação dos empregados) e Manoel Renato Machado Filho.

Conselho Fiscal - Danilo Ferreira Gomes, Flávia Maria Izaias Lima, Evanir Valentim de Melo e Ricardo Pereira Chagas.  

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!