trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa está presente no evento chamado de Maior São João do Mundo há mais de 20 anos, realizando o Forró nos Trilhos, um passeio animado por trios de forró no interior do trem entre a cidade de Campina Grande e o distrito de Galante, num percurso de 23km, durante os fins de semana do mês de junho. Este ano estão as viagens estão programadas para os dias 08, 09, 15, 16, 22, 23,29 e 30 de junho.

Este ano a organização do passeio está sob a responsabilidade da empresa Unique Promoções e Eventos, de Campina Grande, que ainda está em fase de negociação com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para definir todos os detalhes operacionais do evento. Com a mudança da organização, a atração ganha novo nome: Forró nos Trilhos.

           

O evento já se constitui na maior vitrine para a consolidação da marca CBTU como operadora de transporte de passageiros. Presente em quatro municípios paraibanos e em cinco estados, a CBTU ganha notoriedade internacional com a participação na festa de Campina Grande, a 120 km de João Pessoa. Esse destaque se faz pela quantidade de matérias em jornais, sites, programas de rádio e de tv, sem custo para a Companhia.

            Além disso, as pessoas passam a conhecer a Companhia numa amplitude bem maior, além da sua missão. O turismo ferroviário nesse período na Paraíba entra com um fator preponderante para a locação de recursos extra-operacionais e destaca o trabalho da CBTU como vetor de desenvolvimento.

            Para obter esse destaque, a Companhia projeta a atividade com uma divulgação para todos os meios, através da Coordenadoria de Comunicação e Marketing, com releases, e-mails, contatos telefônicos com as grandes empresas de divulgação. O apelo ao evento, que já possui uma grandiosidade própria, faz com que se evidencie a participação da Companhia através de imagens e vídeos que correm o mundo sem custo.

 

30062017

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!