trem-anima

 

 

070519ac3Seguem abertas até 10 de maio as inscrições de artigos técnicos para concorrer ao 6º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. A primeira etapa da premiação consiste na inscrição das sínteses dos artigos técnicos e os interessados poderão inscrever tanto trabalhos individuais quanto em grupo. O artigo deve adequar a uma das três categorias, com a indicação da categoria escolhida no campo apropriado da ficha de inscrição. As categorias são: 

 • Categoria 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço. 

• Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional. 

• Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas. 

Ao término do prazo de inscrição e entrega das sínteses, a Comissão Técnica da Semana de Tecnologia Metroferroviária divulgará a lista dos trabalhos selecionados pelo Comitê de Seleção para apresentação na 25ª STM, indicando quais deles estão concorrendo ao 6º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, e as orientações para as próximas etapas.

 Os vencedores de cada categoria do Prêmio de Tecnologia receberão o valor de R$ 5 mil, certificado e troféu. Todos os cinco finalistas de cada categoria vão ganhar troféu e certificado de participação. A cerimônia do 6º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU será realizada no dia 3 de setembro, na abertura 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, em São Paulo. 

Clique aqui e conheça o Regulamento: https://anptrilhos.org.br/evento/premio-de-tecnologia/

 Inscreva-se já!

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!