trem-anima

 

 

140619acA CBTU prestou consultoria técnica para a Prefeitura de Macaé com o objetivo de viabilizar o transporte metroferroviário na cidade. O projeto elaborado faz parte de um Acordo de Cooperação Técnica entre as partes. Pela CBTU, o diretor Técnico Sergio Sessim e o adjunto da diretoria Técnica, Marco Aurélio Zarur, comandam a parceria.  

O estudo propõe a revitalização de um trecho inutilizado de 11,8 km, fazendo um movimento pendular nos horários de pico matutino e vespertino. Os dois VLTs, que já existem no município, podem transportar até 350 passageiros cada e realizarão, inicialmente, 20 viagens por dia, complementando o serviço de mobilidade urbana existente na cidade.

A primeira fase do projeto dura cerca de 8 meses , já com o inicio da operação do trecho. Ou seja, todos os itens necessários para uma operação plena e segura serão contemplados e executados durante essa fase. Em um segundo momento, a via permanente passaria por melhorias. O estudo técnico foi a apresentado ao prefeito de Macaé Dr. Aluízio que ficou extremamente entusiasmado com a apresentação. O que reforça a capacidade técnica e a expertise que a Companhia tem para contribuir na implementação do transporte metroferroviário. 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!