trem-anima

 

 

A CBTU NATAL recebeu na última semana, a 10ª edição do Arraiá no Trem, promovida pelo grupo Raios do Sol, composto por pacientes e profissionais do Centro de Estratégia de Saúde da Família do Parque dos Coqueiros, bairro da Zona Norte de Natal.

O grupo com cerca de 50 integrantes, devidamente caracterizados com vestimentas juninas, animou a plataforma de embarque da Estação Natal, assim como o VLT que partiu com destino ao município de Ceará-Mirim, embalado pela alegria do grupo e do trio com sanfoneiro que tocava as músicas tradicionais do mês de São João.

Para Maria do Socorro Alves, agente de saúde “este tipo de evento é importante para promover a melhora na qualidade de vida dos idosos, inclusive ampliando sua integração”.

Ana Elizabete é uma das integrantes do grupo e participa do Arraiá no Trem da CBTU desde a sua primeira edição. Para ela esta ação é muito importante pois a deixa bastante alegre e motivada e ajuda na sociabilidade com os outros idosos. “É uma alegria participar deste tipo de evento. Ajuda a esquecer dos problemas do dia a dia e proporciona conhecer novas pessoas”, complementou.

De acordo com Francisca das Chagas, coordenadora da ação, o trabalho desenvolvido ajuda a melhorar a qualidade de vida dos idosos e dos pacientes. “O Arraiá no Trem além de promover a qualidade de vida, ajuda na inclusão social do idoso”, disse.

 

Foto 1 editada

Foto 2 editada

Foto 3 Capa editada

Foto 4 editada

Foto 5 editada

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!