trem-anima

 

 

300919d 

 

Com a participação de seus funcionários a CBTU Maceió comemorou em grande estilo com um café da manhã o Dia do Ferroviário, marco importante para uma categoria que presta inestimáveis serviços à população.

Antes do café da manhã organizado pelos setores que compõem a estrutura do Gabinete, o superintendente Carlos Jorge Cavalcante iniciou a comemoração discorrendo sobre os projetos, as perspectivas de novos avanços no sistema ferroviário, os trabalhos realizados por sua equipe e os avanços conseguidos durante todo o ano de 2019.

 

300919e 300919c

 

Ele também fez questão de ressaltar o apoio que tem recebido da Administração Central na pessoa do seu presidente, José Marques de Lima e de sua diretoria, os quais não têm medido esforços para solucionar ações da CBTU Maceió, principalmente na liberação de recursos para a manutenção do sistema, para construção de novas estações e a continuação da modernização de sua via permanente.

 

 300919a 300919b 

 

Logo depois foi feita uma apresentação com a projeção de dados estatísticos e fotos do dia a dia dos servidores da CBTU, num trabalho idealizado e realizado pela COMAK. A comemoração do Dia do Ferroviário, de acordo com o superintendente da CBTU, demonstra a integração existente entre o seu corpo funcional, direção da empresa e todos os empregados terceirizados. Durante o encontro também foi feita uma apresentação musical do cantor e intérprete Daniel Maia.

 

COMAK/ Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!