trem-anima

 

 

Em celebração ao Dia do Ferroviário, comemorado pela CBTU no dia 30 de setembro, a Superintendência de Natal promoveu uma programação especial visando a integração dos empregados de todas as gerações.

Inicialmente, o Coordenador de Recursos Humanos, Kléberton Brás, parabenizou os ferroviários em nome do Superintendente, Leonardo Diniz, e destacou a relevância da data, que simboliza a importância da contribuição de cada um para o sistema de trens urbanos no RN.

A ação contou com a palestra “Construindo a sua História”, que teve o intuito de despertar inspirações motivadoras, apresentada pelo Professor Flávio Emílio Cavalcante.

Na ocasião, também houveram homenagens aos empregados admitidos no ano de 1989, que por estarem completando 30 anos de serviços prestados, tiveram seus nomes gravados em uma placa dentro do salão “Prata da Casa”, local especialmente destinado às honras dos ferroviários da Companhia.

Oportunamente, o técnico de gestão, Milton Filho foi também homenageado pela sua dedicação a ferrovia, nos seus 42 anos de empresa, e em tom de despida emocionou a todos com suas palavras.

Para o encerramento da programação, foi preparado um coffee break onde todos puderam conversar e registrar um momento tão emblemático, que representa a todos aqueles que participam do desenvolvimento e bom funcionamento da ferrovia em Natal.

  

DSC08821 104 Foto 1 

DSC08727 14 Foto 2

DSC08747 34 Foto 3 

DSC08753 40 Foto 4

DSC08773 58 Foto 5

DSC08800 83 Foto 6

 

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!