trem-anima

 

 

Ao longo desta segunda-feira, 04, a Estação Recife recebe pela primeira vez uma ação com o objetivo de chamar a atenção das pessoas na consulta pública sobre o modelo de rotulagem adequada das embalagens de alimentos no país, além de comemorar o Dia Mundial da Alimentação, celebrado oficialmente em 16 de outubro. O evento é realizado pela Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável, em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor (IDEC), e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

O usuário João Bezerra, contou que “a ação é muito interessante por trazer à tona um assunto que muitos têm o desejo de entender, mas poucos procuram as informações”. “A Estação Recife tem um papel muito importante nesta ação, já que possui uma grande circulação de pessoas e por esse motivo nós agradecemos à CBTU pela oportunidade de trazer esta atividade”, agradeceu a membro da Aliança pela Alimentação Adequada e Saudável, Patrícia Nelly.

“Essa ação acontece em 9 cidades do país ao mesmo tempo e buscamos o apoio da sociedade na consulta pública que se encerra no dia 6 de novembro. Ou seja, quanto mais pessoas contribuírem com esta causa, mais força iremos ter para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, adote o sistema de rotulagem frontal”, explicou Patrícia. 

Consulta Pública - é um mecanismo de transparência que pode ser utilizado pela Administração Pública para obter informações, opiniões e críticas da sociedade a respeito de determinado tema.

 

041119a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!