trem-anima

 

 

201219a

O projeto “Papai Noel Vem de Metrô”, teve sua 18º edição realizada na manhã desta quarta-feira, 18. A Creche Mãezinha do Coque, localizada no bairro de Joana Bezerra foi a instituição escolhida para participar da ação deste ano, que tem o objetivo de aproximar as famílias que moram próximas às estações com a Companhia. O evento conta com a participação dos empregados da Companhia, que escolhem os nomes de seus apadrinhados, através de uma árvore montada no hall do Edifício Operacional Administrativo (EOA) e doam presentes.

201219b

Com muita alegria e diversão, as mais de 100 crianças entre zero e quatro anos de idade fizeram uma viagem entre as estações Joana Bezerra e Recife, que teve início às 10h e contou com a animação da Tia da Alegria e com a surpreendente chegada do Papai Noel maquinista, ainda antes do trem seguir para a estação Recife. Durante o evento, as crianças que estavam acompanhadas por seus responsáveis receberam os presentes com muita alegria, além dos lanches que foram oferecidos. Já a recreação continuou com a participação beneficente do Tio Barba e Tia Nique, do Ludicanto que fizeram as crianças dançarem ao som de muita música infantil.

“Realizar projetos como este é maravilhoso e não tem nada que pague. Muitas vezes achei que não iria dar certo, mas os colegas e parceiros que fazem parte da CBTU, sempre nos mostram que existe união dentro da companhia”, explicou o articulador externo da CBTU Recife, Marcelo Nóbrega.

201219c

O maquinista Admilton Oliveira participa pela quinta vez do projeto, assumindo a identidade do bom velhinho: “Estou muito feliz de ser o ‘Papai Noel’ e poder ver o brilho nos olhos dessas crianças e de seus responsáveis”, revelou. “O sentimento que rodeia esta festa é o de gratidão, principalmente da parte dos empregados que de alguma forma fizeram doações, não só de presentes, mas de tempo e carinho”,acrescentou ele.

“Estamos recebendo o projeto com muita alegria e satisfação, tanto eu, quanto todo o corpo que representa a creche, já que para muitas destas crianças que são de famílias simples, esse será o único presente de natal”, contou a gestora da creche Elis Araújo. “Quero agradecer em nome de todos que trabalham na creche, os profissionais e as famílias à CBTU por realizar ações como esta e por escolher nossa creche”, agradeceu.

201219d

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!