trem-anima

 

 

130220b

Nesta quarta, 12, foram apresentados à imprensa os detalhes do projeto “Expresso do Frevo”. A ação, que em 2020 está em sua segunda edição, tem a proposta de facilitar o acesso dos foliões ao Galo da Madrugada, usando o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) como opção gratuita de translado. O Expresso do Frevo, cuja expectativa é de transportar entre duas a três mil pessoas, é uma iniciativa do grupo Zezo, em parceria com a CBTU Recife e a Ambev. Participaram da coletiva, representando a CBTU, Salvino Gomes, gerente de comunicação e marketing; Marcelo Miranda, coordenador operacional de exploração comercial (COEXP) e André Pinho, administrador que atua na COEXP.

 “Além do incremento da receita não-operacional para a CBTU, que é uma receita acessória, mas muito importante; esse projeto traz externalidades positivas para a Companhia. Um exemplo é a CBTU como agente indutor do turismo, uma vez que, apesar de ser uma operação paga, estamos como agentes responsáveis por levar esses foliões de uma forma muito mais cômoda, o que reforça também nosso compromisso como agente indutor da mobilidade urbana”, explica Marcelo Miranda, da COEXP.

130220a

Neste ano, o Expresso do Frevo contará com dez viagens, cinco de ida e cinco de volta; duas viagens a mais do que as realizadas em 2019. Na ida, nos horários de 07h45, 08h45, 09h45, 10h45 e 11h45, o VLT sai da Estação Shopping, na Avenida Sul, 144, Imbiribeira (por trás do Geraldão), e segue até a Estação Galo, na Avenida Sul, 2014, no bairro de São José. O trajeto de volta, saindo da Estação Shopping, será nos horários de 13h45, 14h45, 15h45, 16h45 e 17h45.

“A CBTU é uma grande parceira e, desde o primeiro momento, senti uma grande receptividade para esse projeto que não é só de transporte; é um projeto cultural, que já está inserido no calendário oficial do Galo da Madrugada”, afirma o empresário e carnavalesco Zezo, que atua há 25 anos no carnaval de Pernambuco.

Inscrição

Cada VLT comporta até 600 pessoas, que poderão viajar gratuitamente após realizar a inscrição através o site da Sympla (www.sympla.com.br/). Basta acessar o site, preencher seus dados, atestar que é maior de idade e emitir o ticket da viagem que estiver disponível. Serão oferecidos, gratuitamente, bilhetes de ida de volta. Após a inscrição no site, o folião receberá a confirmação por SMS e um e-mail com o voucher referente às passagens, que deve ser apresentadas no ato da entrada, impresso ou digitalizado através de algum aparelho eletrônico (smartphone/tablet) com o devido QR Code. Em caso de perda do voucher, basta informar o nome completo ou CPF do responsável para acesso as demais informações no sistema.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!