trem-anima

 

 

             O superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, se reuniu com seu corpo gerencial e adotou algumas medidas para evitar a proliferação do Novo Coronavírus. Será intensificada a higienização dos trens nas estações terminais de Cabedelo e Santa Rita e as áreas comuns terão a limpeza redobrada.

                Além disso, para os empregados da Companhia, a médica da CBTU João Pessoa, Dra. Cândida Fernandes, realizou palestra ao ar livre sobre os cuidados de higiene necessários para evitar o COVID-19. A recomendação é para que sejam dispensados os empregados com idade acima de 65 anos, aqueles pertencentes ao grupo vulnerável (exemplo: portadores de diabetes, asma, câncer, pacientes renais crônicos e transplantados), empregadas gestantes, e menores aprendiz e estagiários, pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogados.

             A CBTU afirma que está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPrilhos, está monitorando o crescimento do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

Card Novo Coronavírus Sintomas V4

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!