trem-anima

 

 

Matéria pro site 1 02.04.2020

As dependências dos sistemas da CBTU começaram a receber, nesta semana, peças de comunicação visual com informações de combate e prevenção ao novo coronavírus (COVID-19). Situados em pontos estratégicos de diversas estações e trens de todas as superintendências, os materiais são um alerta importante para os passageiros que, em meio à pandemia, necessitam utilizar os transportes da Companhia.
 
Os profissionais de comunicação da superintendência do Recife produziram os anúncios com as orientações de saúde, visando a redução do risco de contágio e transmissão da doença.

A empresas que exploram os espaços comerciais da CBTU atenderam prontamente as solicitações da Companhia seja cedendo locais de divulgação, seja colaborando com a impressão dos materiais.

Em Recife, cartazes e banners já foram afixados em alguns locais e, nos próximos dias, as outras superintendências também instalarão seus painéis informativos.
 
A campanha de comunicação visual da CBTU é um exemplo de algumas medidas que a Companhia tem adotado na luta contra o COVID-19, entendendo seu papel enquanto ator social importante na conscientização da população e do próprio corpo de empregados nas cidades em que atua.

WhatsApp Image 2020 03 31 at 12.22.351

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!