trem-anima

 

 

Vacinação contra H1N1    Vacinação contra H1N1

A CBTU Maceió conseguiu, nessa crise de pandemia do coronavírus, mais uma ação positiva para todos os seus empregados. Numa parceria com o Sest-Senat a empresa viabilizou durante todo o dia de hoje, 24 de abril, vacinação contra o vírus da H1N1. A vacinação, que se realiza na sede do Sest-Senat, no bairro do Murilópolis, vai atender a todos os funcionários da Companhia.

Para ser vacinado, o empregado deverá apresentar seu crachá funcional ou, em dúvida, procurar a Gerência de Recursos Humanos da CBTU para solicitar autorização. Esta é mais uma ação realizada em benefício dos colabores da Companhia e o Sest-Senat irá atender a todos nos horários de 08 as 12 e das 13 às 17 horas.

De acordo com o superintendente Carlos Jorge, neste momento de muita dificuldade realizar uma campanha de vacinação para imunizar todos os empregados da CBTU, é uma maneira de garantir a integridade dos colaboradores, que têm trabalhado ininterruptamente para oferecer a todos os usuários do sistema ferroviário um transporte seguro e de grande alcance social.

Publicada em: 24/abril/2020 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!