trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa recebeu nesta terça-feira, 23, a visita do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que anunciou o investimento de 18 milhões de reais. Ele foi recebido pelo presidente da CBTU, José Marques, pelo superintende interino da CBTU João Pessoa, Flávio Panta, e pelo corpo gerencial da Companhia.

O valor do investimento será destinado para a construção de quatro novos desvios; automação do desvio da Estação do Poço; drenagem da estação Mandacaru; modernização das estações Jacaré, Várzea Nova e Bayeux; reforma de edifício Sede; e investimentos em servidores de computadores para melhorar e agilizar o atendimento da bilheteria.

“A expectativa é que com esse investimento no sistema haja uma redução no tempo de espera das viagens; mais conforto e segurança para os passageiros, que o usuário se sinta mais motivado para usar o serviço. E pretendemos continuar essa política de investimentos e ampliação do sistema”, afirmou Rogério Marinho.

Para o presidente da CBTU, José Marques, esse investimento veio para reestabelecer nosso sentimento de ferroviário. “Isso que o Ministro está trazendo é de uma importância, pelo momento que estamos passando, tem um valor imensurável, nós ferroviários estávamos precisando dessa motivação e o Ministro com muita sensibilidade atendeu meu pedido e colocou dentro da CBTU um investimento que nós não imaginávamos que iria ocorrer nos próximos anos”, completou Marques.

MINISTRO CBTU 3

MINISTRO CBTU 2

MINISTRO

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!