trem-anima

 

 

Visita do Ministro

Em sua visita ao estado de Alagoas para inaugurar obras no sertão e anunciar novos investimentos, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho foi recebido pela direção da CBTU, na Superintendência de Maceió.

No encontro, em que participaram o diretor-presidente da CBTU, José Marques de Lima, o diretor de Planejamento e Relações Institucionais, Pedro Cunto, o superintendente de Maceió, Carlos Jorge Cavalcante, entre outras autoridades, foram discutidos a possibilidade de novos investimentos para ampliação e modernização do sistema ferroviário da capital.

As prioridades para novos investimentos são a expansão da linha até o Shopping Maceió e o bairro de Mangabeiras, o aprimoramento da Via Permanente entre o bairro de Jaraguá e Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo e a modernização e construção de novas estações.

Para o presidente da CBTU, José Marques, a presença do ministro Rogério Marinho, em Maceió, foi muito importante do ponto de vista técnico e social, uma vez que todas as melhorias programadas objetivam oferecer mais conforto e segurança para todos os usuários da Companhia.

Publicado em: 14/julho/2020 por COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!