trem-anima

 

2372Neste mês de outubro, o Grêmio Recreativo e Cultural dos Empregados da CBTU Belo Horizonte vai sortear mais de 200 prêmios para os seus cerca de 1.400 associados para uma comemoração dupla: o Dia do Ferroviário e os 35 anos do GREDEM, que foi inaugurado em 2 de outubro de 1985. Para participar, os sócios devem se inscrever pelo formulário https://forms.gle/gnDnFZwnUWb79Je37 e responder a pergunta “Quantos anos o GREDEM fez em 02 de outubro de 2020? ”. O sorteio vai acontecer por meio da Loteria Federal. 

Entre os prêmios estão celulares, notebooks, televisores, bicicletas, aparelhos de som, mixer, fritadeira elétrica, fones de ouvido e vários outros itens, que foram escolhidos através de uma pesquisa feita com os funcionários em maio sobre quais presentes gostariam de ganhar.

“Mesmo vivenciando um período atípico, não poderíamos deixar de comemorar o aniversário da nossa associação, que busca promover o desenvolvimento social dos empregados há 35 anos. Estamos nos preparando para esse sorteio há alguns meses e não medimos esforços para que os associados pudessem aderir e aprovar os prêmios”, afirma o assistente operacional de estação e presidente do GREDEM, Ramon Ribeiro.