trem-anima

 

 

                   A CBTU João Pessoa iniciou nesta terça feira, 27, mais uma campanha de arrecadação de livros para alimentar o Projeto Estação Leitura, em comemoração ao Dia Nacional do Livro. A ideia, de acordo com a coordenadora de Comunicação e Marketing, Deysi Mota, é incentivar a doação de periódicos para serem ofertados aos usuários do sistema enquanto aguardam o trem. Os livros podem ser deixados na estante instalada na área de Convivência da Estação João Pessoa.

“Esta ação é mais um incentivo para reavivar a campanha “Doe um livro e espalhe sabedoria”, que é permanente e sempre tem recebido livros de todos os tipos, mas que teve uma queda acentuada devida a pandemia do Coronavírus”, explica a coordenadora. O projeto Estação Leitura completa o seu primeiro ano de atividade, após ser assumido completamente pela CBTU João Pessoa.

            O projeto Estação Leitura tem como finalidade disseminar a troca de livros e incentivar a leitura enquanto o passageiro espera o trem ou em casa. As doações podem ser feitas em qualquer uma das 12 estações da CBTU e na recepção da Administração em João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta feira.

Paulo Barreto

Superintendente CBTU

livros e estudos e livros 24883 587

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!