trem-anima

 

 

 

 Natal Solidário 2020

Teve início na última semana a arrecadação de doações para o Natal Solidário nos Trilhos. Tradicionalmente no mês de dezembro é realizado um evento lúdico e educativo, no pátio da CBTU, com crianças matriculadas nas instituições públicas de ensino, ou frequentadoras de projetos sociais da capital potiguar e dos municípios atendidos pelo sistema de trens urbanos.

Excepcionalmente este ano, devido ao período de pandemia, a celebração natalina será diferente. Através do recolhimento de doações, o objetivo de manter o espírito de solidariedade e empatia permanece presente. Estão espalhadas, em locais estratégicos da Companhia, caixas para serem depositados brinquedos. Aos que não puderem realizar a compra dos presentes e quiserem colaborar de outra forma, poderão entrar em contato com a área de serviço social ou de comunicação da empresa para contribuir com a ação.

Entre os dias 21 e 23 de dezembro, os brinquedos arrecadados serão levados por uma comissão representativa dos empregados até ONGs e instituições filantrópicas da região metropolitana de Natal, transmitindo assim a mensagem de todos os colaboradores da empresa, que mesmo sem a confraternização de modo presencial, continuam fazendo questão de fortalecer o sentimento de carinho e votos de felicidade com todos os usuários e moradores das comunidades atendidas pela CBTU Natal.

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!