trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa redobrou os cuidados no combate ao Coronavírus nesse momento em que a Região metropolitana da Capital registra um crescimento no número de casos da doença. As instalações estão passando por desinfecção e sanitização diárias, os passageiros têm temperatura aferida e álcool em gel ao entrar no sistema e todos os empregados passaram por testagem do Covid-19. Para proporcionar a maior circulação e renovação de vento no interior da composição que trafega com ar refrigerado, os Veículos Leves Sobre Trilhos (VLT's) tiveram as janelinhas abertas.

De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, máscaras reutilizáveis foram distribuídas com os empregados que estão em serviço, bem como disponibilizado álcool 70 graus para todos os setores da Companhia. “É uma luta incessante e nós estamos criando mais obstáculos para impedir a proliferação do Coronavírus dentro das composições e das instalações ferroviárias. Mas precisamos da conscientização de todos, principalmente com o uso das máscaras, para evitar crescimento da doença”, diz.

A direção lembra que o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no sistema de trens e nas composições. A CBTU mantém todas as recomendações do Ministério da Saúde e dos Governos Estadual e Municipais, e junto com as operadoras de trens do Brasil, através da ANPTrilhos, está monitorando a atuação do vírus com um comitê estratégico onde são discutidas ações de informações e medidas necessárias para minimizar os riscos de transmissão nos sistemas.

Paulo Barreto

Superintendente CBTU

 

Sanitização estação jpa edit

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!