trem-anima

 

 

060121a

O superintendente da CBTU Recife, Carlos Ferreira, recebeu na tarde desta terça, 05, o tenente-coronel da Polícia Militar, Tibério Noronha, e policiais militares que atuarão diariamente nas linhas Centro e Sul, reforçando a segurança dos usuários e empregados e coibindo o comércio ilegal dentro do sistema. A presença dos policiais se deve a um convênio firmado entre a CBTU e a Polícia Militar de Pernambuco que se iniciou nesta terça.

“Esse convênio é um marco importante para a CBTU Recife. Estamos muito felizes de poder atender essa demanda, que é uma solicitação antiga dos nossos passageiros e de nossos colaboradores”, afirma o superintendente do Metrô do Recife, Carlos Ferreira. Já o tenente-coronel Noronha  explica que “a PM chegou ao Metrô para resgatar o direito de ir e vir dos usuários desse modal de transporte tão importante; que se utilize o Metrô na base da lei e da ordem”, finaliza.

060121b

Os policiais, que passaram por treinamento para conhecer o sistema, estarão em comunicação com os seguranças e com a central de monitoramento do Metrô, que fica localizada na sede administrativa da Companhia, em Areias. Os policiais ficarão nas estações e em patrulhas móveis dentro dos trens. Atuarão em abordagens preventivas e orientações quanto às atividades proibidas.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!