trem-anima

 

2427A CBTU-BH realiza nesta sexta (8) a solenidade de posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2021. Pela primeira vez, a cerimônia acontece em ambiente virtual e será transmitida, a partir das 9h, pelo link: https://meet.google.com/fvp-vtda-naq, com a presença de novos membros eleitos e indicados pela Superintendência, bem como de representantes da última gestão da CIPA.

Ao todo, a nova gestão da CIPA-2021 será composta por 28 empregados, sendo que a CIPA SEDE/CCO/Estações será representada por 17 participantes, entre membros e suplentes. Além do presidente, Levy de Souza Lima, tomam posse na sessão virtual da comissão os empregados: Thiago Philippe Soares, Adriano dos Santos, Gustavo Velloso da Matta, Mauricio de Moura Almada, Elison Alves Barreto, Denise Campidelli Borges Coutinho, Helder Eduardo dos Santos e José Aparecido Siqueira, Welton Jones de Souza, Ana Maria Colen de Souza, Wagner Dias Ribeiro, Hélio Augusto Ottoni, Guilherme Rodrigues Gregório, Marcos Eduardo de Rezende Pertence, João Batista Medeiros e André Luiz Lourenço Navarro. 

A CIPA PSG/PATEL terá como novo presidente Hugo Leonardo Magalhães de Resende Meireles e contará com a participação de dez participantes, entre membros e suplentes, quais sejam os empregados: Willians Pereira da Silva, Marcelo de Oliveira Cruz, Alessandro Márcio Moreira da Silva, Roger Augusto Santos Gonçalves, Samuel Duque Gonçalves, Alberto da Silva Campos, e os suplentes Diego Falqueto de Lima, Felipe de Oliveira Lomba, Paulo Roberto Souza Coelho e Edilenia Vania Nogueira.