trem-anima

 

 

            Doação de Livros Estação LeituraA CBTU João Pessoa retomará nesta sexta-feira, 15, a campanha de arrecadação de livros para o projeto Estação Leitura, que consiste em uma biblioteca ao ar livre na Área de Convivência da Estação João Pessoa. O projeto tem como finalidade disseminar a troca de livros e incentivar a leitura enquanto o passageiro espera o trem e em casa. Já é o sexto ano do projeto e somando a quantidade de livros, que circularam nos anos anteriores ultrapassa 20 mil exemplares.

            Para os passageiros é uma grata distração aguardar o trem realizando uma boa leitura. “Eu gosto demais quando chegam livros novos. Aí eu fico lendo aqui na estação e depois ainda levo para casa e termino a leitura. Espero que as pessoas continuem doando, pois, esse projeto é muito bom”, afirmou a secretária do lar, Maria Dolores.

As doações podem ser feitas em qualquer uma das 12 estações da CBTU e na recepção da Estação João Pessoa, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta e aos sábados, das 8h às 12h. Todo tipo de periódico pode ser doado para ser exposto na estante de Livros, localizada na Área de Convivência na sede da CBTU, na capital paraibana.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!