trem-anima

 

 

WhatsApp Image 2021 02 17 at 11.58.10

 

No último dia 10, o diretor-presidente da CBTU, José Marques, recebeu o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, junto ao Superintendente de Natal Leonardo Diniz, para conhecer a nova sede da Companhia em Brasília. Um prédio comercial, onde funcionava o antigo Ministério das Cidades, com instalações modernas, garantindo toda estrutura, conforto e segurança para os empregados. Na mesma ocasião foi efetivada a Ordem de Serviço, para o início das obras na linha ferroviária da Superintendência de Natal.

A concretização desses investimentos, fazem parte de um conjunto de ações para modernização e expansão dos sistemas da CBTU, serão destinados cerca de R$ 58 milhões para a implantação da Linha Branca em Natal. São 24km de via com a construção de quatro estações, o que irá atender cerca de 7 mil pessoas e ainda irá contribuir com o turismo na região.

O ministro Rogério Marinho destacou a importância destes recursos para a população potiguar: “Esse ato que fazemos aqui hoje responde a uma reivindicação da população, que vai ter a capacidade de se locomover com conforto para o trabalho e para as suas casas. Há mais de 10 anos não havia   investimento em novas linhas, apesar de todas as necessidades e demandas apresentadas. O governo do presidente Jair Bolsonaro tem compromisso com aqueles que mais precisam da ação do Estado”, ressaltou Marinho.

O diretor-presidente José Marques reforçou a atuação do MDR para o crescimento da CBTU: “Importante registrar o apoio que o MDR, através do ministro Rogério Marinho, vem dando para toda a CBTU. Neste conjunto de investimentos estamos atendendo além de Natal, o estado da Paraíba, aumentando a capacidade de mobilidade na região de maneira não imaginada, e também no Recife, nosso maior sistema, que foi a primeira superintendência visitada pelo ministro após sua posse, em Maceió estamos resolvendo as questões da Braskem com a intervenção do MDR neste processo”, enfatiza Marques.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!