trem-anima

 

2507aInteressados em participar da 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP e em concorrer ao 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU ganharam mais tempo para se preparar para a disputa. As inscrições para participação no prêmio foram prorrogadas até 09 de maio.  

Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela CBTU, o 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU é realizado em parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) e tem como objetivo de estimular o desenvolvimento tecnológico na área de transporte de passageiros sobre trilhos e reconhecer os melhores trabalhos produzidos no setor metroferroviário.

Para concorrer ao prêmio, serão aceitos trabalhos técnicos inéditos, que devem se encaixar em uma das três categorias previstas no regulamento: www.aeamesp.org.br/trabalhos. Os trabalhos podem ser elaborados individualmente ou em grupo de técnicos e especialistas do setor, graduados em qualquer formação acadêmica ou graduandos que estejam cursando os dois últimos anos do nível superior.

No ato da inscrição o participante deve indicar se deseja concorrer ao 8º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários. O vencedor de cada categoria recebe premiação no valor de R$ 5 mil, troféu e certificado. Os demais finalistas receberão troféu e certificado.