trem-anima

 

 

 

               Pelo menos 162 dos 178 empregados da CBTU João Pessoa tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 numa ação realizada entre a Companhia Brasileira de Trens Urbanos e as Prefeituras dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo, entre os dias 10 e 12 deste mês. Apenas 16 empregados não participaram da Campanha por já terem sidos vacinados em outros grupos prioritários, por não residir nos municípios parceiros ou estarem impedidos por algum motivo de doença.  A segunda dose das vacinas AstraZeneca/Oxford e da Pfizer serão aplicadas em 90 dias.

            Já o grupo dos terceirizados, com um total de 110 prestadores de serviços 78 compareceram e tomaram a primeira dose da vacina contra o Coronavírus, sendo 43 em João Pessoa, 16 em Bayeux, 14 em Santa Rita e 5 na cidade de Cabedelo. Os 38 empregados que não integraram a ação alegaram já ter sido vacinados ou outros motivos.

            De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Rodrigo Vieira, incluir os ferroviários dentro dos grupos prioritários não foi fácil, haja vista, a dificuldade na obtenção das vacinas. “Além disso, a CBTU está presente em quatro municípios, o que nos levou a conversar com os quatros prefeitos para consumar a vacinação em todo os empregados e prestadores de serviço, sem qualquer distinção”, afirma. “Estamos imbuídos do melhor propósito de garantir a imunização da nossa equipe e assim, assegura-los um ambiente de trabalho em que todos possam desempenhar suas funções com mais tranquilidade”, acrescenta.

            Vieira também ressalta a importância da parceria e o respeito dos prefeitos pelos trabalhadores ferroviários. “Foi de suma importância para nossas vidas essa parceria com os prefeitos dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. Quero externar aqui o nosso muito obrigado e dizer que essa parceria salva vidas e que sem a compreensão deles, talvez ainda estivéssemos com a maioria do nossos empregados aguardando a vacina”, afirma. “Continuamos juntos na luta contra a Covid-19”, finalizou.

 

Vacinação Covid edit

 

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!