trem-anima

 

 

2021 07 12 premio tecnologia prorrogacao

Os autores selecionados para participar do 8º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários e da 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária têm até o próximo dia 18 de julho para enviarem os artigos técnicos. 

A entrega dos trabalhos deve acontecer por meio do sistema de inscrição – Clique aqui para acessar o sistema. Os autores devem seguir todas as instruções que constam no regulamento para o envio do artigo final.

Mais de 100 artigos foram selecionados: A AEAMESP recebeu 127 inscrições de sínteses de artigos técnicos para participar da 27ª Semana de Tecnologia. Desses, 118 participantes indicaram seus trabalhos para concorrer ao 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. As sínteses recebidas foram avaliadas pela Comissão Técnica da Semana de Tecnologia Metroferroviária e 106 foram selecionadas para que seus autores desenvolvessem os artigos em seu formato final. Dos artigos selecionados, 45 estão concorrendo ao 8º Prêmio de Tecnologia ANPTrilhos-CBTU. A Semana e o Prêmio serão realizados neste ano novamente em formato on-line, de 14 a 17 de setembro.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!