trem-anima

 

 

Todos os  funcionários do sexo masculino, concursados, comissionados, estagiários e terceirizados, estão sendo chamados pela CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos para participarem de ação do Novembro Azul, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que  vai realizar vacinação e testes rápidos de detecção da Sífilis, HIV e Hepatite. 

 

O evento acontecerá dia 25 de novembro, a partir das 9 horas, na Estação Central, em Maceió e está preparado para atender gratuitamente todos os homens da CBTU, incluindo os que trabalham em outras unidades. 

 

O Novembro Azul visa promover a conscientização e a promoção sobre a saúde do homem com iniciativas que contribuam com a melhoria dos índices de adoecimento entre a população masculina. 

 

231121a

Oportunidade irá contemplar todos os empregados homens da empresa

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió enviará equipe para a Estação Central e realizará testes rápidos para a detecção da Sífilis, HIV e Hepatite, além de atualizar a carteira de vacinação contra a Hepatite e o Tétano. A ação é organizada pela Coordenação de Recursos Humanos da CBTU por meio da área de Serviço Social. 

 

É importante que o colaborador traga a Carteira de Vacinação. A iniciativa da Companhia é uma excelente oportunidade para os homens se cuidarem. “Com essa ação, a CBTU está ajudando o empregado a se importar com a própria saúde. Entendemos que hoje há uma nova cultura, na qual os homens compreenderam que precisam se cuidar, que ir ao médico e olhar a própria saúde não é exclusividade das mulheres”, disse Sidinei Martins da Silva, coordenador de RH, ressaltando que os exames ocorrem dentro do horário de trabalho para que o funcionário possa comparecer com mais facilidade. “Já os que estiverem de folga, uma excelente chance de aproveitar e cuidar da saúde”, completou. 

 

 

 

Maceió, 23 de novembro de 2021.

 

Ana Cristina de Moraes Sampaio

Assessora de Comunicação - COMAK 

 

CBTU - Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!