trem-anima

 

2644Na última terça-feira (23), a Academia Militar de Orquestra Show (AMOS) da Polícia Militar de Minas Gerais esteve na estação Eldorado e encantou os usuários do metrô com sucessos nacionais e internacionais. 

O DJ Marcus Vinicius abriu o show, que também contou com uma apresentação cover do cantor inglês Fred Mercury da banda Queen, interpretado pelo sargento Cláudio. O diretor da AMOS, Capitão Adriano, enfatizou a oportunidade de estar perto da população neste embarque musical. “Para a nossa histórica corporação, é uma alegria oferecer, através da música, cultura e entretenimento.” 

A aposentada, Luciene Lara, de passagem pelo metrô, ressaltou a oportunidade de assistir a um espetáculo de excelente qualidade, gratuitamente. “O show está sendo espetacular. Estamos precisando de alegria na nossa vida e a música é tudo de bom: uma linguagem universal, que envolve a todos e possui muita energia”, afirma a usuária.

O evento contou com o apoio do 39º Batalhão da PMMG, além da presença de mascotes para animar o momento, incluindo o da polícia militar, o do leãozinho do programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e também do Hulk, um dos mascotes do Clube Atlético Mineiro.

Acompanhe as próximas apresentações da AMOS: 

01/12 Minas Shopping - 19h

02/12 Shopping  Estação - 19h 

11/12 Itaú Power Shopping - 16h