trem-anima

 

 

A CBTU Recife realizou hoje, 15, o 19º Papai Noel Vem de Metrô. Neste ano, foram contempladas 50 crianças entre de 4 e 5 anos, do CEMEI Profª. Lindomar que fica no município de Jaboatão dos Guararapes. As crianças foram convidadas a desenharem seus desejos e estes desenhos foram pendurados na árvore de Natal da CBTU e adotados por empregados. 

“O evento ‘Papai Noel Vem de Metrô”, além de trazer imensa alegria para as crianças, faz com que a população se aproxime mais do Metrô e ajude a zelar pela conservação desse tão importante meio de transporte”, expressa o superintendente da CBTU Recife, Carlos Ferreira. “A Prefeitura do Jaboatão fica muito feliz com essa parceria firmada com a CBTU. Poder proporcionar um momento lúdico às nossas crianças é sempre uma grande oportunidade de mostrarmos o cuidado que a nossa gestão tem pelos pequenos”, disse Luiz Medeiros, vice-prefeito do Jaboatão dos Guararapes.

As crianças foram conduzidas pelo Papai Noel, o maquinista Admilton Antônio de Oliveira Filho, da Estação Monte dos Guararapes até a Estação Cajueiro Seco, onde participaram de uma linda festa preparada com muito carinho, com muita música e diversão proporcionada pela banda infantil Ludicanto. Elas receberam lanche e foram presenteadas com os brinquedos. 

“Com muita alegria voltamos a realizar o ‘Papai Noel vem de Metrô’. Neste ano, após tantas restrições, temos o sentimento de liberdade envolto em mais amor ao próximo. Os nossos colegas de trabalho expressavam a felicidade no rosto mesmo com as máscaras tampando os lábios. Para nós da Articulação Externa da CBTU é o encerramento do ano com chave de ouro, e não posso aqui deixar de agradecer a cada colega que adotou as crianças dando os presentes como se fossem seus filhos. Obrigado!”, agradece o articulador externo, Marcelo Nóbrega.

Para Ângela Cristina, gestora do CEMEI Professora Lindomar da Silva Anjos, este tipo de ação é importante tanto pela parte do desenvolvimento das crianças, que terão contato com uma rotina diferente da que estão habituadas, como também pelo momento que será único, “muito marcante e inesquecível para elas”, completa.

Papai Noel Vem de Metrô Foto 3

Papai Noel Vem de Metrô Foto 5

Papai Noel Vem de Metrô Foto 1

Papai Noel Vem de Metrô Foto 7

Papai Noel Vem de Metrô Foto 9

Papai Noel Vem de Metrô Foto 13

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!