trem-anima

 

 

Durante o mês de dezembro foi realizado o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), em parceria com o IEL/RN. Participaram dessa edição toda a liderança da Gerência de Operações, Coordenação de Operações e Coordenação de Manutenção.

O PDL teve como finalidade possibilitar o aprimoramento dos conhecimentos relativos às habilidades fundamentais à prática de gestão, fortalecendo no público-alvo o exercício da liderança autêntica, através do desenvolvimento de uma postura focada em resultados, retendo e desenvolvendo talentos, aumentando a comunicação e eficácia das áreas.

Durante os 3 encontros foram abordados aspectos sobre autorresponsabilidade, perfis comportamentais, inteligência emocional, estilos de liderança e seu impacto nos liderados, trabalho em equipe, comunicação assertiva, feedback e a importância de delegar e desenvolver os empregados.

André Versiani, Gerente de Operações e um dos participantes, fez sua avaliação do evento:

“O Programa de Desenvolvimento de Líderes foi de estimada importância para nós, nesse momento muito marcante que a companhia está vivenciando, com obras de ampliação a todo vapor. Uma empresa só evolui quando as pessoas do seu quadro também evoluem e os líderes possuem papel crucial nesta missão. Entendendo os valores e compromissos com a sociedade, nos propomos a sempre ofertar o nosso melhor, trazendo a responsabilidade para nós e engajando as equipes no nosso propósito de ser CBTU.”

Segundo a Coordenação de Recursos Humanos, por ser uma ação de desenvolvimento, a proposta é que o Programa faça parte do planejamento para 2022, estendendo a todos os líderes da STU-NAT e, por conseguinte, termos um alinhamento na atuação dos gestores e uma otimização no desempenho das equipes.

Imagem 10

Imagem 04

Imagem 06

Imagem 07

Imagem 09

Imagem 08

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!